10/10/2010

Codigos - Max Payne PS2.

InvencibilidadePause o jogo e digite: L1, L1, L2, L2, R1, R1, R2, R2

Destrave todas as fasesJogue normalmente até completar o primeiro sub-nível. Assim que a próxima fase carregar, vá para o menu principal e digite: cima, baixo, esquerda, direita, cima, esquerda, baixo, círculo. Todas as fases deverão estar destravadas no load menu.

Destrave todas as armasPause o jogo e digite: L1, L2, R1, R2, triângulo, círculo, X, quadrado.

Destrave efeitos sonoros de câmera lentaPause o jogo e digite: L1, L2, R1, R2, triãngulo, quadrado, X, círculo

4 comentários:

Unknown disse...

obg funciona muito bem

Gabriel Roberto disse...

N funciona fica aparecendo um negocio de voltar p outro jogo salvo

Angeloy disse...

Eu fiz o codigo pra destravar todas as fazes e agora travou meu jogo nao entra de jeito nenhum.
Vcs poderiam me dizer o que aconteceu e o que eu faço.

Unknown disse...

EU DESCOBRI ESSES CODIGOS SÃO DO MAX PAYNE1 DE 2001 EU COLOQUEI O JOGO DO PAYNE1 E FUNSIONA MAS EU NÃO GOSTO DO JOGO1 E PALHA FAMOS INGANADOS

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores